A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

06/03/2019 23:16

Inconformado com preço de programa, homem atira em jovem na Bandeirantes

O suspeito fugiu após o atentado em um Jeep. Segundo a vítima, ele tinha aparentemente 50 anos, cabelos grisalhos, era obeso e ainda não tinha uma das pernas

Adriano Fernandes

Uma vítima, de 25 anos, foi baleada na perna, esta noite (06) na Avenida Bandeirantes, por um “cliente” durante uma discussão por conta do valor de um programa sexual. O homem fugiu logo após o disparo.

À Polícia Militar o jovem - identificado como homossexual no boletim de ocorrência-, contou que o suspeito tinha aparentemente 50 anos, cabelos grisalhos, era obeso e ainda não tinha uma das pernas. O disparo ocorreu após um desentendimento quanto ao valor do serviço.

Em seguida ele fugiu do local, no cruzamento da avenida com a Rua Campinas em um veículo modelo Jeep Renegade, vermelho e ainda não foi localizado. Já o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento na tíbia e encaminhado para uma unidade de saúde da Capital.

A reportagem teve a informação de que a vítima era na verdade uma travesti, contudo, não conseguiu confirmá-la nem com o Corpo de Bombeiros ou com a Polícia Militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions