ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Índice de homicídios solucionados chega a 93% em delegacias do sul da cidade

Francisco Júnior | 09/06/2014 11:22

As delegacias de polícia da região sul da Capital elucidaram no período de 01 de janeiro a 31 de maio de 2014, 29 dos 31 casos de homicídios registrados nas respectivas áreas de atribuição, alcançando, em média, 93,5% de resolução dos casos apurados. As delegacias que compreende essa região são 4ª Delegacia, com sede na Vila Moreninha II, 5ª Delegacia do bairro Vila Piratininga e 6ª Delegacia no Jardim Tijuca II.

Conforme dados da assessoria de imprensa da Polícia Civil, na área da 4ªDP, oito casos de homicídios dolosos foram registrados nesse período, dos quais todos os crimes foram solucionados e já encaminhados ao Poder Judiciário.

Já na circunscrição da 5ªDP, dos 19 casos registrados no período, 18 tiveram a autoria esclarecida, cujos trabalhos também foram concluídos. Por sua vez, a 6ªDP registrou quatro ocorrências de homicídio doloso, dos quais três foram concluídos com a autoria desvendada.

As delegacias integram a região administrativa da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, região mais populosa da Capital.

Nos siga no Google Notícias