A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/06/2014 11:22

Índice de homicídios solucionados chega a 93% em delegacias do sul da cidade

Francisco Júnior

As delegacias de polícia da região sul da Capital elucidaram no período de 01 de janeiro a 31 de maio de 2014, 29 dos 31 casos de homicídios registrados nas respectivas áreas de atribuição, alcançando, em média, 93,5% de resolução dos casos apurados. As delegacias que compreende essa região são 4ª Delegacia, com sede na Vila Moreninha II, 5ª Delegacia do bairro Vila Piratininga e 6ª Delegacia no Jardim Tijuca II.

Conforme dados da assessoria de imprensa da Polícia Civil, na área da 4ªDP, oito casos de homicídios dolosos foram registrados nesse período, dos quais todos os crimes foram solucionados e já encaminhados ao Poder Judiciário.

Já na circunscrição da 5ªDP, dos 19 casos registrados no período, 18 tiveram a autoria esclarecida, cujos trabalhos também foram concluídos. Por sua vez, a 6ªDP registrou quatro ocorrências de homicídio doloso, dos quais três foram concluídos com a autoria desvendada.

As delegacias integram a região administrativa da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, região mais populosa da Capital.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions