ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Inesperado: Ataque de pit bull faz homem encontrar família após 8 anos

A vítima foi atacada por um cão na madrugada de sábado (22) enquanto descansava à beira da estrada na região do Indubrasil

Viviane Oliveira | 26/02/2020 11:37
Célio Fernandes está internado desde o último sábado na Santa Casa (Marcos Maluf)
Célio Fernandes está internado desde o último sábado na Santa Casa (Marcos Maluf)

Depois de 8 anos longe da família, finalmente o homem que se apresentava como Carlos Albergaria, atacado por um cão pit bull no último sábado (22), vai reencontrar a família, residente no interior de São Paulo. O nome verdadeiro da vítima, segundo os familiares, é Célio Fernandes, 51 anos.

Por telefone, a irmã dele, Celina Fernandes, 60 anos, moradora de Rancharia (SP), disse que está vindo, ainda hoje, para Campo Grande buscar o irmão que havia saído de casa para trabalhar e desde então estava desaparecido. “Ele é o caçula de 10 irmãos. Minha mãe tem 85 anos e sofria muito com o desaparecimento dele”, contou.

Celina relatou que antes de pegar estrada rumo a Mato Grosso do Sul vai passar no cartório de Quatá (SP) para fazer uma nova certidão de nascimento e providenciar a ida do irmão para a casa. “Ele está sem documentação. Sem nada. Estava vivendo nas ruas, está um pouco desorientado. Agora que o encontramos vamos cuidar dele, levá-lo ao médico. Saber o que aconteceu para ficar sem dar notícias todo esse tempo”, lamentou.

Segundo a irmã, Célio não tinha filhos, não era casado. Indagada sobre o nome falso que o irmão deu no hospital, Celina não soube informar o motivo. "Não sei dizer. Me parece que ele está meio confuso".

Caso - A vítima foi atacada por um cachorro por volta das 4h30 de sábado, enquanto descansava à beira de uma estrada na região do Indubrasil. Ele contou em entrevista à reportagem na segunda-feira (24) que caminhou de 10 a 15 km em busca de socorro e foi encontrado todo ensanguentado por moradores da Avenida Roda Velha, no Jardim Inápolis.

Ele foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia e recebeu alta ontem. Célio sofreu ferimentos na cabeça, no rosto e no braço esquerdo.  

Nos siga no Google Notícias