A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2011 07:50

Influenciado por presidiário, rapaz pega droga em MS e acaba preso

Nadyenka Castro

Ele levaria para Manaus

Influenciado por um amigo presidiário, Tiago de Lima Mendes, 22 anos, saiu de Manaus, Amazonas, onde mora, veio até Mato Grosso do Sul buscar droga e acabou preso na rodoviária de Campo Grande.

Ele foi preso no início da madrugada desta segunda-feira quando já estava embarcado em um ônibus interestadual.

A PM (Polícia Militar) fiscalizava os coletivos e encontrou no bagageiro de um deles uma bolsa de viagem com 26 tabletes de maconha.

Pelo ticket da bagagem os policiais identificaram o responsável, o qual confessou o tráfico de drogas.

Segundo policiais do posto da rodoviária que fizeram a prisão, o rapaz disse que um amigo presidiário tem um celular na cela onde ocupa e em conversas com ele o convenceu a cometer o crime alegando que era “dinheiro fácil”.

Como estava desempregado, Tiago aceitou. Ele veio para Campo Grande de avião no dia 24 deste mês, ficou hospedado em um hotel e nesta madrugada voltava para Manaus com 14 quilos de maconha. Ele receberia R$ 2 mil caso chegasse na capital do Amazonas.



Thiago, meu amigo de infância, porque? Não precisava disso.

É realmente muito triste. Eu conheço o Thiago, cresci junto com ele e estou desapontado com essa notícia. Ele não é uma pessoa má, mas se deixou levar pela ambição que o dinheiro fácil proporciona. Pai de um garontinho bem quisto por todos, fico imaginando como essa criança vai crescer sabendo que o pai se tornou um "muleiro".
 
Emerson Ambrósio em 05/04/2011 10:08:15
Agora Sr policias, empresta um celular para o Thiago e pede pra ele liga para o traficante que o mandou fazer o serviço e pedir 2 mil reais para ele sair da cadeia.kkkk
Esses meninos novinhos de hoje acha que tudo é facil de mais, é só "ir ali" pegar umas droguinhas e ta tudo certo.Muito bom pra apreender.
 
Renata Cardoso da Silva em 28/03/2011 11:02:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions