ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Inscrição para seleção de conselheiros tutelares vai até o dia 29

Marta Ferreira | 21/12/2010 08:23

Podem ser feitas até o dia 29, a próxima quarta-feira, as inscrições para para os interessados em participar da eleição que vai escolher os membros do Conselhor Tutelar de Campo Grande que irão atuar a partir do ano que vem. O período para se cadastrar começou no dia 6 de dezembro.

Além da escolha dos conselheiros está confirmada a criação do terceiro conselho, na região leste da cidade, a fim de atender a demanda que hoje é atendida pelos conselhos da região norte e sul.

O processo de escolha terá cinco etapas para que os novos membros sejam plenamente avaliados e considerados aptos a assumir a posição. Deverão ser selecionados 15 conselheiros titulares e 30 suplentes, por ordem de classificação no processo seletivo divulgado no edital.

Os candidatos devem entregar documentos pessoais como certidão negativa de antecedentes criminais das Justiças Federal, Estadual e Militar, comprovação de idade superior a 21 anos, certificado de conclusão do ensino superior, comprovante de taxa de inscrição paga no valor de R$ 30,00 no Banco do Brasil.

Serviço-Os interessados em participar das inscrições podem comparecer à sede do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente), na rua Hélio de Castro Maia, 279, Jardim Paulista, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Informações podem ser obtidas também no telefone 3314-5188. O edital, bem como a ficha de inscrição poderá ser encontrado no site www.capital.ms.gov.br/cmdca.

Nos siga no Google Notícias