ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Inscrições abertas para curso gratuito de auxiliar administrativo

O curso será realizado entre 18 e 22 de outubro e as inscrições podem ser feitas a partir de hoje por telefone

Lucia Morel | 05/10/2021 14:58
Aulas serão na sede da Sejuv. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Aulas serão na sede da Sejuv. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Nova turma para o curso gratuito de auxiliar administrativo está aberta pela Prefeitura de Campo Grande através da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude). O curso será realizado entre 18 e 22 de outubro e as inscrições podem ser feitas a partir de hoje, por telefone. São 50 vagas disponíveis.

De acordo com o professor Yuri Durães, os cinco dias de aula vão proporcionar uma bagagem de conhecimento positiva para aqueles que pretendem trabalhar na área administrativa. “Vamos passar pelas áreas de conhecimento que tendem a ser mais úteis para o exercício da profissão: produtividade, gestão, teorias administrativas e matemática instrumental”.

O curso é voltado à compreensão do pensamento gerencial, envolvendo eventos históricos como as revoluções industriais e seu impacto no modo de se trabalhar e se gerenciar, seguindo a teoria geral da administração, a compreensão de como funciona uma empresa e sua função na sociedade até as principais rotinas de escritório, que fazem parte do dia a dia de um assistente administrativo, finalizando com algumas ferramentas de gestão.

As inscrições podem ser feitas das 13h30 às 17h ligando para os números (67) 3314 - 3577 ou (67) 99302 - 5275 (WhatsApp).

Nos siga no Google Notícias