ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Inscrições do Festival Nacional de Dança de rua vão até o dia 30

Edmir Conceição | 21/09/2011 15:03

A 5ª edição do maior festival de dança urbana do Centro-Oeste acontece de 11 a 13 de novembro.

O grupo de hip hop e street dance “Funk-se” está com inscrições abertas para o “MS Street Dance Fest” – projeto realizado pelo Funk-se com apoio da Coca-Cola, de 11 a 13 de novembro, em Campo Grande.

Serão premiados os três trabalhos que obtiverem as maiores notas em sua categoria. A premiação é no valor de R$10 mil para o grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado - Conjunto”.

Para se inscrever, interessados de qualquer estado e cidade devem enviar vídeos em DVD até o dia 30 de setembro – valendo data de postagem, para o Estúdio Funk-se, localizado em Campo Grande, na Avenida Calógeras, 1563 – Centro, CEP: 79002-000. Os materiais também podem ser postados no YouTube e enviados para o e-mail: seletivamsstreet.2011@gmail.com, no mesmo prazo.

A gravação pode ser de ensaio, sem necessidade de uso figurino e finalização de vídeo. È importante a identificação do material com nome do grupo, cidade, nome da coreografia, se é mostra ou competição e qual categoria (juvenil adulto ou avançado).

A taxa de inscrição é no valor de R$50,00 por participante. O resultado será divulgado no dia 03 de outubro no blog www.msstreet10.blogspot.com. Para novas informações acesse o blog do festival.

Nos siga no Google Notícias