ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário domina futsal dos Jogos Abertos; confira a lista de vencedores

Campeão geral da competição, aquele que mais pontuou em todas as modalidades, foi o Sevilha EC, com 32 pontos

Gabriel Neris | 26/12/2021 15:07
Jogadores do Operário com as medalhas de campeões (Foto: Divulgação)
Jogadores do Operário com as medalhas de campeões (Foto: Divulgação)

Tradicional no campo, o Operário foi as quadras e dominou os torneios de futsal dos Jogos Abertos de Campo Grande, que chegaram neste ano a 42ª edição.

A disputa masculina terminou com título do Operário/Asas. O Coophatrabalho ficou em segundo lugar e a UCDB/Dom Bosco fechou a disputa em terceiro.

No futsal feminino, o Operário foi campeão com a UCDB/Serc em segundo lugar e a JA Assessoria e Consultoria em terceiro lugar.

O atletismo terminou com os títulos da Apev/Ponta Porã entre os homens e Waldir Nogueira de Jesus no feminino. O Badminton em Ação foi campeão na modalidade que leva o nome da equipe nas duas categorias.

O basquete 3x3 terminou com títulos do Sevilha EC no masculino e o Cemte 1 no feminino. O futevôlei masculino chegou ao fim com o primeiro lugar de Tales e Caio. No feminino, o título foi de Aghata e Lorena. Os campeões por equipes do ciclismo foram ITC Ciclyng Team no masculino e Gilmar Bicicletas no feminino.

A disputa do judô contou com título do Judô Futuro nas duas modalidades, assim como o Rádio Clube dominou a disputa na natação. No tênis de mesa o Spedd Pong A venceu a disputa masculina, e o Speed Pong foi o vencedor do feminino.

No vôlei de praia, a disputa masculina terminou com primeiro lugar de Alexandre e Duda. AABB foi a vencedora entre as mulheres. O torneio de xadrez terminou com títulos da UFMS no masculino e Três Damas no feminino.

Os campeões do basquete foram MS Basket Club (masculino) e Unigran Capital (feminino). Já as disputas do handebol terminaram com títulos do Stilo no masculino e Raça Handebol B no feminino. No vôlei, @zero foi campeão masculino e AABB Campo Grande no feminino.

O campeão geral da competição, aquele que mais pontuou em todas as modalidades, foi o Sevilha EC, com 32 pontos. A Unigran Capital terminou em segundo lugar, com 27 pontos. Judô Futuro, Badminton em Ação e Rádio Clube terminaram em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente, todos com 26 pontos. Como houve empate triplo, as posições foram definidas por sorteio.

As disputas envolveram mais de 400 atletas 96 equipes formadas por militares, estudantes, fundações, clubes e associações em 14 modalidades.

Nos siga no Google Notícias