ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Inscrições em programas habitacionais são suspensas até 25 de novembro

Objetivo é priorizar o processo de seleção e o atendimento aos sorteados para os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida

Gabriel Neris | 18/09/2019 15:18
Apartamentos do Jardim Aero Rancho foram sorteados em programa (Foto: Segov/Divulgação)
Apartamentos do Jardim Aero Rancho foram sorteados em programa (Foto: Segov/Divulgação)

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) prorrogou até 25 de novembro a suspensão de inscrições para participar de programas habitacionais em Campo Grande. A portaria foi publicada na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado..

As inscrições estão suspensas desde maio. O objetivo é priorizar o processo de seleção e o atendimento aos candidatos sorteados para os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com a Agehab, serviços como regularização de imóvel e recuperação de crédito por meio do Programa Morar Legal estão funcionando normalmente na agência e também nos postos de atendimento Fácil General Osório (Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino), Fácil Guaicurus (Avenida Gury Marques, 5.111, Universitário) e Fácil Aero Rancho (Avenida Marechal Deodoro, 2.606, Aero Rancho).

No mês de junho foram sorteados 602 apartamentos em quatro residenciais: Portal Laranjeiras, Sírio Libanês I, II e III, Jardim Aero Rancho e Aero Rancho 8.

Nos siga no Google Notícias