ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Inscrições para 5º Prêmio de Jornalismo Ambiental já estão abertas

Alan Diógenes | 17/03/2014 23:31

As inscrições para o Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental já estão abertas a partir desta segunda-feira (17). Esta é a quinta edição da premiação, que tem como objetivo incentivar a produção de reportagens sobre temas que relacionem saneamento básico à saúde e conservação do meio ambiente.

Os profissionais podem participar do 5º Prêmio de Jornalismo Ambiental em cinco categorias: Rádio, TV, Impresso, Web (sites de notícias ou jornais digitais) ou Fotojornalismo. Vale para reportagens publicadas entre os dias 17 de março até primeiro de outubro em veículos de comunicação sediados em Campo Grande. Os autores dos melhores trabalhos receberão um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00, além de um troféu.

Estudantes também poderão participar do prêmio em categorias especificas para reportagens e fotos veiculadas em veículos laboratório de universidades de Campo Grande (rádio, TV, jornal impresso, site ou fotojornalismo). Os melhores trabalhos inscritos por acadêmicos serão premiados com um troféu e um certificado.

As inscrições devem ser feitas na sede da Águas Guariroba, Rua Antônio Maria Coelho, nº 5.401. O resultado será divulgado ainda em outubro.

Nos siga no Google Notícias