ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Inscrições para apresentador do Som da Concha termina hoje

Luciana Brazil | 15/05/2013 08:17

Hoje é o último dia de inscrição para seleção que vai escolher o novo apresentador do projeto Som da Concha. O novo, ou nova, mestre de cerimônias do evento atuará nas edições de agosto de 2013 a fevereiro de 2014.

O profissional escolhido será contratado para até duas edições mensais do Som da Concha, realizada aos domingos. O cachê é de R$ 250, por edição.

Uma comissão especial, formada por seis membros, fará a avaliação dos candidatos, no dia 22 de maio. A postura, desenvoltura, dicção e clareza na apresentação textual, além de comunicabilidade e dinamismo, são as principais qualidades ponderadas.

O processo será feito na sala de reunião do gabinete, na Fundação de Cultura, e é aberto ao público. O edital de seleção foi publicado no mês passado.

O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê apresentação de shows em domingos alternados. Em seis anos de existência, reuniu mais de 75 mil pessoas, em 212 atrações. Pelo palco da Concha Acústica Helena Meirelles já passaram mais de mil músicos. Só em 2012, foram 40 edições.

Documentos: A documentação exigida pelo edital devem ser encaminhados para a Fundação, somente via Correios. A ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador(a) ou performance simulada de evento com as características do Som da Concha, além de cópias de documentos pessoais, serão recebidos até esta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias