A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/02/2012 17:34

Inscrições para projeto social do Corpo de Bombeiros terminam segunda-feira

Francisco Júnior

São 35 vagas destinadas para jovens entre 12 e 16 anos de idade

Terminam na próxima segunda-feira (6) as inscrições para o projeto socioeducativo “Bombeiros do Amanhã”. São 35 vagas destinadas para jovens entre 12 e 16 anos de idade.

Concluída a etapa de pré-matrícula, o perfil de cada candidato será avaliado e só então é preparada a lista para divulgação com os nomes dos classificados. Das 35 vagas ofertadas, cinco são para mulheres e 25 para homens. As outras cinco são para fila de espera.

Após a seletiva é feita uma reunião com os pais para informar sobre a próxima fase - estágio probatório, etapa com duas semanas de duração em que é avaliado o desempenho dos jovens.

Os trabalhos com os adolescentes são realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 12 horas. Nesse horário os jovens participam de atividades de instruções de combate a incêndio, primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, aulas de educação física, natação, artes e informática.

Durante a permanência do aluno no projeto, nos dias de atividade, eles recebem alimentação - café da manhã e almoço.

As atividades acontecem no Parque Tarsila do Amaral, na rua Santo Augusto, bairro Vida Nova, em Campo Grande. Mais informações e a orientação sobre a documentação necessária para fazer a inscrição podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-8319.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions