ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Inscrições para Vestibular 2017 da UCDB terminam nesta quinta-feira

Nyelder Rodrigues | 30/11/2016 21:45

Termina nesta quinta-feira (1) o prazo de inscrições para o Vestibular 2017 da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Ao todo são oferecidas 3,4 mil vagas em 35 cursos de graduação presencial. Ainda há também 20 cursos de graduação à distância, parte da grade de opções da UCDB Virtual.

As inscrições são feitas pelo site www.ucdb.br/vestibular e as provas acontecem no próximo domingo (4), a partir das 8h, no Bloco A do campus da avenida Tamandaré - Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

O valor da taxa do vestibular é R$ 40. Dos 35 cursos presenciais, se destacam os novos em cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo matutino e Fonoaudiologia.

Candidatos que vão ingressar no Ensino Superior usando o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2015 ou 2016 e participantes do programa Desafio UCDB não precisam realizar o vestibular para se matricularem, desde que tenha obtido nota mínima de 400 pontos nos processos anteriores.

Entre os cursos oferecidos pela UCDB Virtual, 12 são de tecnologia, quatro de licenciatura e quatro bacharelados. Nestes, não é necessário vestibular, bastando apenas que seja feita inscrição e envio de documentação.

O resultado do Vestibular UCDB 2017 será divulgado no dia 6 de dezembro e as matrículas regulares poderão ser feitas de 7 a 9 de dezembro. As aulas terão início em 1º de fevereiro de 2017.

Nos siga no Google Notícias