ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Instalador de equipamento cai sobre cliente que pegava picolé

Acidente aconteceu em loja das Moreninhas, os dois foram socorridos e encaminhados para atendimento médico e liberados ontem mesmo

Paula Maciulevicius Brasil | 26/09/2020 08:45


A cena é impressionante. Logo nos primeiros segundos do vídeo, enquanto uma cliente pegava um sorvete de um dos freezers, um homem cai do teto exatamente em cima dela. A jovem é socorrida imediatamente por funcionários e colocada em uma cadeira. O prestador de serviços trabalhava na instalação de um climatizador quando o forro cedeu.

O episódio aconteceu na tarde de ontem, conforme mostra a gravação, dia 25, por volta das 13h, na loja de fábrica Dale Sorvete das Moreninhas, na Rua Meriti. Nas imagens, a cliente parece sentir dores na cabeça e pescoço e o prestador de serviços assustado com o ocorrido.

Ao Campo Grande News, a proprietária da loja de fábrica, que não pertence à indústria Dale Sorvetes e apenas mantém exclusividade da venda da marca, Gisele Guimarães explicou que o socorro foi imediato.

"Não houve fratura, só susto mesmo. Quem fez um machucado um pouco maior foi o prestador de serviço, mas todos foram atendidos. Ele foi para a Santa Casa, ela para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foram atendidos na hora, passaram por exames e foram liberados", enfatiza a proprietária.

O prestador instalava um climatizador na loja quando, segundo a loja, teria pisado em falso e a estrutura cedeu. "Mas estão todos bem, graças a Deus, foram só danos na estrutura que já estamos arrumando para abrir normalmente, afirma Gisele.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias