ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Instituição oferece cursos profissionalizantes gratuitos para adolescentes

Paula Vitorino | 19/01/2013 13:09

A instituição Cidade dos Meninos está com inscrições abertas para 250 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos, em Campo Grande. As aulas são voltadas para adolescentes e jovens de famílias de baixa renda.

Para se inscrever, os adolescentes devem ter entre 14 e 18 anos e estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou o ensino médio.

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino. A maioria dos cursos tem duração de um semestre.

Os cursos são nas áreas de auxiliar administrativo, costura industrial, serigrafia, mecânico de automóveis e montagem e manutenção de computadores.

Para realização dos cursos, a Cidade dos Meninos conta com uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação (SED), que cede três professores para a formação pedagógica.

As inscrições seguem até o preenchimento das vagas e deverão ser realizadas na sede da instituição, localizada na Rua Farid George, 1.344 - Jardim Anache. O telefone de contato é o (67) 3354-4433.

Nos siga no Google Notícias