A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/09/2014 08:02

Integrantes do PCC são presos após viajar 2,8 mil kms com carro roubado

Francisco Júnior
Polo recuperado pelos policiais militares ontem (Foto: Divulgação)Polo recuperado pelos policiais militares ontem (Foto: Divulgação)

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam na madrugada desta terça-feira (2) três homens com um veículo roubado na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A polícia suspeita de que os bandidos sejam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Eles foram presos após rodar 2, 8 mil quilômetros com o veículo.

Os PMs realizavam rondas de rotina pela região quando desconfiaram de três homens em um veículo Polo preto. O carro foi abordado e ao checarem a placa, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado em Belém, no Pará, no dia 9 de agosto deste ano.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do carro, que apresentou dois documentos falsos com nomes diferentes, foi quem trouxe o Polo de Belém até Campo Grande. A intenção era trocá-lo opor droga na cidade de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, e retornar ao Pará levando o entorpecente.

No celular de um do presos havia uma mensagem que fazia menção ao aniversário do comando. “ Bom dia mano!...Hoje é o aniversário do comando! Manda uma mensagem parabenizando a organização. 1533. É nois!...Ass. Reevollty.Mxm.Ms. Um forte abraço meu irmão!...”, texto contido na mensagem.

Os homens foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions