A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2012 10:31

Interdição na Costa e Silva desvia trânsito para vias alternativas

Paula Marciulevicius e Carlos Martins
Bombeiros combatem incêndio em loja na Costa e Silva, que tumultou trânsito na região. (Foto: Luciano Muta)Bombeiros combatem incêndio em loja na Costa e Silva, que tumultou trânsito na região. (Foto: Luciano Muta)

Por causa do incêndio na loja Paulistão, a Avenida Costa e Silva foi interditada pela Ciptran (Companhia Independente de Policaimento de Trânsito) entre o prédio do Corpo de Bombeiros e o entroncamento da Rua Salgado Filho com a Avenida Eduardo Elias Zahran. Motoristas que fariam o trajeto pela Costa e Silva estão procurando outras alternativas, como seguir pela Rua Paulo Freire. De acordo com o sargento Valdinei Leite, a interdição está ocorrendo nos pontos de maior fluxo de veículos.

Clóvis Vicente, um dos motoristas que trafegava pelo local disse que precisava ir para o outro lado da Avenida Costa e Silva e a alternativa seria seguir pela Paulo Freire. “Aqui nesse ponto complicou, o jeito é buscar alternativas”, disse. Ele contou que a fumaça do incêndio pode ser avistada de longe. “Eu estava no trevo do Imbirussu quando vi a fumaça”.

A aposentada Elisa Vilalba, 67 anos, que estava nas proximidades começou a passar mal por causa da fumaça. Ela ia embarcar em outro ônibus para visitar a filha, mas decidiu pegar um táxi para ir para casa.

Por causa do corte de energia nas proximidades da loja que incendiou, alguns semáforos não estão funcionando na região. Par orientar o trânsito, estão no local policiais da Ciptran e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions