A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2013 12:59

Interno da Máxima é encontrado com maconha e anotações

Nyelder Rodrigues

O interno do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, Márcio Souza da Silva, 37 anos, foi preso flagrado ontem (20) com seis pequenos tabletes de maconha, além de nomes e apelidos de outros internos.

Por volta das 11h30, Márcio se preparava para ir a uma audiência no Fórum, quando pediu para ir trocar de roupas na cela. O pedido foi negado, e então ele pediu para ir ao banheiro, sendo esse aceito.

Entretanto, o agente penitenciário desconfiou da rapidez de Márcio no banheiro, já que ele entrou e logo saiu. Ao fazer uma verificação, foram encontrados os tabletes, que totalizaram 51,9 gramas de maconha, além de uma bolsa com R$ 54 e a anotação com os nomes.

Ao ser perguntado sobre o achado, Márcio confessou ser o dono de tudo, mas disse que a maconha era para uso próprio. A maconha foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



Isso na maxima imagina na minima!!!
 
Alex Andre De Souza em 22/05/2013 14:15:06
DEVERIAM DE MUDAR O NOME DESTE PRESIDIO, porque la entra de tudo, celular. droga, será que lá deve ter MULA SEM CABEÇA, SACI PERERE, LOBISOMEN e outras lendas folclóricas, REALMENTE É UMA PIADA, LER ESTE TIPO DE NOTICIÁRIO.
 
MATEUS COSTA em 21/05/2013 18:01:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions