A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/10/2012 13:53

Inveja no trabalho teria motivado assassinato a enxadadas no Nova Campo Grande

Motivo foi revelado por parentes da vítima

Helton Verão
Suspeito continua desaparecido e sua prisão preventiva deve ser pedida nos próximos dias (Foto: Pedro Peralta)Suspeito continua desaparecido e sua prisão preventiva deve ser pedida nos próximos dias (Foto: Pedro Peralta)

A inveja no trabalho teria motivado Alexandre Vicente dos Santos, de 23 anos a assassinar o colega de trabalho Ronilson Samuel Custódio, de 29 anos, no último dia (15), morto a enxadadas em uma residência da rua 103, no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

A hipótese é investigada pelo delegado Natanael Costa Balduino, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, após depoimentos de parentes e conhecidos da vítima.

O delegado espera após mais depoimentos e investigações, pedir nos próximos dias a prisão preventiva do acusado. Ele segue foragido e não foi encontrado para mais esclarecimentos.

O Crime - Ronilson, Alexandre e dono da casa onde a vítima foi encontrada morta, José Júlio de 18 anos, trabalhavam juntos em construção de casas no Jardim Carioca. Eles ingeriam bebidas alcoólicas na residência e por volta das 20h30min, José foi para a casa do pai, com a esposa, dormiu lá e foi trabalhar.

Na tarde do dia 15, conforme a Polícia, Alexandre ligou para Júlio e avisou do crime. De acordo com o delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Ronilson foi derrubado na sala, arrastado até o banheiro, onde foi atingido por mais golpes de enxada. O corpo foi encontrado no cômodo.

Valdeci da Silva, 41 anos, dono da empresa para qual eles trabalhavam, disse que não sabia de desentendimento entre eles e que o relacionamento no trabalho era normal.

Vizinhos disseram que não ouviram brigas, apenas música em alto volume.  A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido ainda na noite de domingo.

Alexandre tem passagens pela Polícia desde 2009. Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio em 23 de maio de 2010, em Aquidauana.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions