A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/06/2013 07:34

Investigação de assassinato de delegado será acompanhada pela OAB

Aline dos Santos
Delegado foi morto dentro de veículo (Foto: Marcos Ermínio)Delegado foi morto dentro de veículo (Foto: Marcos Ermínio)

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) vai designar uma comissão para acompanhar a investigação do assassinato do advogado e delegado aposentado Paulo Magalhães, de 57 anos.

Ele foi executado, ontem,  a tiros em frente a uma escola, no cruzamento das ruas Alagoas e da Paz, em Campo Grande. O delegado foi ao local buscar a filha. 

Em nota, a OAB manifesta repúdio ao crime e o presidente da entidade, Júlio Cesar Souza Rodrigues informa que designará um grupo de advogados para o caso. O crime será investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Paulo Magalhães também era professor universitário e uma figura polêmica dentro da Polícia Civil. Criou a ONG Brasil Verdade em Mato Grosso do Sul e depois da aposentadoria passou a se dedicar a fazer criticas, principalmente, contra a Segurança Pública e gestores públicos por enriquecimento ilícito.



Eu não vejo como positivo a OAB acompanhar, nunca sabemos de que lado ela está, no ultima audiência que fez sobre segurança pública não convidou o comandante da PM.
 
JORGE FERREIRA em 26/06/2013 21:29:30
Acompanho a anos o trabalho do finado Paulo Magalhães, MS perde um homem que tem denunciado e lutado contra os poderosos dos três poderes no Estado, de tal forma que a elucidação e a condenação dos autores deste crime estão comprometidas. Essa morte me lembra a de um jornalista do DF, Mário Eugênio, que também denunciava a podridão política e criminosa na cidade. Agora me pergunto, quando MS terá outro cidadão cheio de virtudes e que desejava a condenação de autoridades e funcionários públicos corruptos de Campo Grande e municípios. É triste, moro em Goiás, já escrevi vários comentários sobre as matérias postadas pelo Grande Paulo Magalhães. À família, que Deus lhes confortem e ao povo honesto de MS que se manifestem e lutem contra a corja pútrida e pomposa que reinam nesse belo estado.
 
José Carlos em 26/06/2013 13:02:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions