Investigado por violência doméstica, homem de 72 anos é flagrado com pistola
Na casa do suspeito, foram apreendidos pistola calibre .380, carregador e 38 munições do mesmo calibre de origem estrangeira

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 72 anos, que responde pelos crimes de ameaça e injúria, os dois casos enquadrados como violência doméstica.
Na casa dele, foram apreendidos arma de fogo calibre .380 municiada, carregador e 38 munições do mesmo calibre de origem estrangeira. O suspeito não foi preso. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele, localizada na Rua Doutor Marcos Polo, na Vila Carvalho, em Campo Grande, nesta quarta-feira (11).
No mês da mulher, já foram contabilizados 41 casos de violência doméstica, somente na Capital. Só no último domingo (8), Dia Internacional da Mulher, foram registrados 23 boletins de ocorrência e seis homens foram presos, conforme a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Félix.
O balanço feito pela polícia aponta uma queda de 18% no número de casos registrados este ano. Em 2019, no Dia das Mulheres, a Deam registrou 28 boletins de ocorrência, cinco a mais que neste domingo.