A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2014 21:04

Investigador morto era irmão do sargento do Bope e deixa 2 filhos

Mariana Lopes
Assalto que resultou em morte de investigador mobilizou bombeiros e polícias militar e civil (Foto: Marcos Ermínio)Assalto que resultou em morte de investigador mobilizou bombeiros e polícias militar e civil (Foto: Marcos Ermínio)

O investigador da Polícia Civil que foi baleado e morto durante troca de tiro com o assaltante mascarado, na noite de hoje (12), era lotado na CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), em Campo Grande. Weslen de Souza Martins, 35 anos, era irmão de um sargento do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e deixou dois filhos pequenos.

Souza, como era chamado no meio policial, se formou na 8ª turma do Curso de operações Aéreas do Grupo de Operações Táticas, em São Luiz, capital do Maranhão, em maio de 2012. Na ocasião, segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil na época, o investigador se destacou em 1º lugar no grupo.

O policial civil estava na farmácia quando um homem mascarado anunciou o assalto. Ele reagiu à ação do bandido e os dois trocaram tiros. Souza foi atingido por três balas e morreu no local.

O crime aconteceu no início da noite de hoje, por volta das 19h30, em uma farmácia localizada na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, na Capital.

Após balear o investigador, o assaltante fugiu pela rua Argemiro Fialho, em direção à avenida Bandeirantes. Na esquina com a rua Alexandre Fleming, no bairro Taquarussu, ele roubou um veículo Gol preto e continuou a fuga.

O carro roubado foi encontrado na rua Garimpo, no bairro Coopharádio, aproximadamente uma hora e meia depois do crime.

Policiais militares, incluindo equipe do Bope, e civis estão mobilizados para capturar o suspeito de cometer o assalto e matar o investigador.

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em farmácia
Uma tentativa de assalto à Farmácia Bandeirantes, localizada na Avenida Bandeirantes, no Bairro Taquarussu, deixou um baleado e mobiliza a Polícia e ...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


A ação noturna para "captura" dos marginais que tiraram a vida de mais um Policial Civil essa noite parece ter tido bons resultados. Isso é o mínimo para que os bandidos comecem a perceber que não compensa roubar e muito menos matar policia. Mas infelizmente essa ação não muda o fato de uma vida ter acabado em vão, não muda o fato de que ele era pai de dois filhos e não muda o sofrimento da família e amigos. Meus sentimentos aos familiares!
 
Daniel Bruno Almeida em 13/03/2014 08:55:36
Um pai de família e esposo exemplar, e toda a família, pais, irmãos, primos, conhecemos a família, um exemplo de honradez para todos! Muito triste! Que Deus esteja confortando a todos.
 
Kaline Lessa em 13/03/2014 07:31:03
Que Deus abençoe e proteja essas crianças porque elas tem um pai HERÓI que podem se orgulhar.
Tomara que encontrem esse bandido.
 
Jorge Augusto Corrêa Acosta em 13/03/2014 06:23:14
Diferentemente daquele outro agente que foi morto numa ação solitaria e misteriosa, esse jovem policial morreu cumprindo sua missão; a defesa da sociedade. O brio e tino de policial profissional o fez agir quando deu de cara com os foras da lei e não foi heroi mas agiu corretamente naquilo que se dedicou e aprendeu nas academias de policia. Vamos esperar que não venham aproveitadores, sindicatos e o alto escalão da Segurança a dizer balela.Apesar da dor e do sofrimento, a sua famiia deve estar orgulhosa de ter um ente querido exemplar e querido! Em menos de 12 horas esse criminoso estará preso, perigoso que é certamente vai reagir a abordagem e então o BOPE vai agir a altura pra se defender do individuo, inutil. Pêsames a famiia do agente Souza!
 
Samuel Gomes em 12/03/2014 23:04:19
Lastimável o ocorrido...
 
Denise Estigarribia de Freitas em 12/03/2014 21:42:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions