ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Irmã diz que professora carbonizada estava “desesperada por dinheiro”

Corpo de Lucimar de Oliveira Mudo foi encontrado na sexta-feira dentro de carro totalmente queimado

Ana Beatriz Rodrigues | 03/07/2022 07:12
Políciais e equipe da perícia fazendo a remoção do cadáver de dentro do carro. (Foto: Viviane Oliveira)
Políciais e equipe da perícia fazendo a remoção do cadáver de dentro do carro. (Foto: Viviane Oliveira)

Para a família da professora Lucimar de Oliveira Mudo, de 45 anos, que teve os restos mortais encontrados dentro do próprio carro na sexta-feira, a hipótese de suicídio é inexistente. A irmã, Lúcia de Fátima Oliveira Mudo Martins, de 48 anos, diz que ela estava “desesperada por dinheiro” , e queria de qualquer forma vender a casa onde vive com as duas filhas de 12 e 14 anos.

“Eu, como família, quero que a polícia esclareça isso, porque eu não acredito que ela tenha cometido suicídio, ela estava bem feliz, cheia de planos”, comentou. “Eles [Polícia Civil] podem pedir o extrato bancários dela, as últimas ligações que ela fez e recebeu,  além de ter acesso às câmeras de segurança que fica no trajeto onde o carro da minha irmã passou”, finaliza Lúcia.

O medo da família é de que Lucimar tenha pego dinheiro emprestado com agiota e que por conta disso começou a receber ameaças, ou até mesmo tenha se envolvido com alguém que estava extorquindo-a. “A minha irmã nunca passava naquela rua, ela estava feliz trocando mensagens com a filha horas antes de sumir, e no dia seguinte aparece desse jeito. Está tudo muito estranho”, comentou Lúcia.

Lucimar de Oliveira Mudo tinha 45 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Lucimar de Oliveira Mudo tinha 45 anos (Foto: Arquivo pessoal)

A família voltou neste sábado a estrada vicinal onde o carro queimado estava junto ao corpo e fez buscas no matagal,  atrás de objetos pessoais. Também pediu acesso às câmeras de segurança que tem por perto.

O corpo da professora estava no banco de trás em um veículo Ford Ka, que estava  parado em uma estrada vicinal, sentido à Rua Abraão Bacach, nos fundos do Bairro Santa Luzia. Uma testemunha que passava pelo local foi quem acionou a polícia.

A policia não sabia informar o sexo do corpo, mas quando o boletim de ocorrência foi registrado tinha como vítima, Lucimar de Oliveira Mudo, por ela ser a única dona do carro.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias