A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/12/2010 10:05

Irmão de paciente agride recepcionista de posto de saúde no Coronel Antonino

Danúbia Burema

O recepcionista de um posto de saúde do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, foi agredido com socos nesta madrugada pelo irmão de uma paciente que havia dado entrada no pronto socorro, após ser confundido com outra pessoa.

Segundo informado à Polícia pelo recepcionista Jonas Alves de Sousa Neto, de 28 anos, André Augusto de Castro Silva, de 22 anos, chegou ao posto de saúde onde sua irmã estava sendo atendida.

Conforme o registro policial, ele acusou o recepcionista de ter estado com sua irmã e em seguida desferiu três socos no rosto dele.

Jonas detalhou que por várias vezes tentou dizer a André que não havia estado com a irmã dele, pois estava trabalhando no posto e não conhecia a paciente que era atendida, mas não foi ouvido.

O recepcionista disse que André ainda tentou lhe dar chutes, mas ele conseguiu se defender. O funcionário agredido foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito e o agressor deverá responder por lesão corporal dolosa.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions