ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Irmão planejou assassinato de carpinteiro e diz que queria vingança

Cícero Gomes dos Reis teria mandado matar o irmão, pois frequentemente era ofendido devido a sua orientação sexual

Adriano Fernandes e Geisy Garnes | 12/11/2019 21:36
Policiais no terreno onde a vítima foi localizada morta. (Foto: Daniele Matos)
Policiais no terreno onde a vítima foi localizada morta. (Foto: Daniele Matos)

A Polícia Civil identificou três envolvidos na execução do carpinteiro Manoel Gomes dos Reis, de 43 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11), no Jardim Colibri em Campo Grande. Cícero Gomes dos Reis, irmão da vítima é quem teria planejado o assassinato por vingança. À polícia o suspeito informou que é gay e frequentemente era ofendido pelo irmão com xingamentos devido a sua orientação sexual.

Ele foi localizado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) e levado à 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da Capital, mas foi liberado após prestar depoimento. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados, mas seriam tio e sobrinho, conforme apurou a reportagem. Eles mataram Manoel a mando de Cícero, ainda segundo a polícia. 

Cícero Gomes dos Reis, irmão da vítima é quem teria planejado o assassinato. (Foto: Daniele Matos)
Cícero Gomes dos Reis, irmão da vítima é quem teria planejado o assassinato. (Foto: Daniele Matos)

Na manhã de ontem (11) ele chamou o irmão para limpar o terreno da sua residência na Rua Michel Calarge e deixou o endereço. Logo em seguida a dupla chegou ao local e matou o homem com dois tiros no peito. A polícia está em busca dos suspeitos.

O crime - Manoel foi encontrado caído, próximo ao portão. O imóvel fica em uma área de ocupações irregulares no fundo de matagal onde se reúnem dependes químicos. A vítima vivia em uma residência ao lado da casa onde foi encontrado morto, junto com o irmão João Gomes dos Reis. Nenhum dos três irmãos tem esposa ou filhos e a família é de Coxim, a 260 km de Campo Grande.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias