ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Irmãos batem em carros e muro tentando fugir da PM alta velocidade

Rafael Ribeiro | 21/12/2016 07:51

Dois irmãos, de 21 e 18 anos, bateram em pelo menos dois veículos, dirigiram na contra mão, invadiram ciclovia e colidiram em um muro o Voyage que dirigiam após fugirem da Polícia Militar e serem perseguidos por cerca de cinco quilômetros na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na madrugada de ontem.

Segundo a polícia, apenas o jovem mais novo foi preso. O outro conseguiu fugir após o carro colidir contra um muro. Uma faca e dois celulares foram apreendidos. Investigadores suspeitam que ambos estariam circulando pela região procurando vítimas para roubar. O caso será investigado.

O caso ocorreu por volta das 1h10. Uma equipe da Força Tática fazia rondas pelo bairro quando suspeitou do Voyage, que tinha vidros insulfilmados, e decidiu abordá-lo na rua Rio de Janeiro esquina com avenida Rodoviária.


Só que a reação foi negativa. A dupla ao invés de parar, acelerou. Andou pela contra mão na avenida Cônsul Assaf Trad, batendo em um Uno verde. Invadiu a área da ciclovia, ultrapassou semáforos vermelhos e por pouco não atropelou pedestres. Depois de entrar na avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, bateram em um muro 200 metros após atravessar o macro anel.


Ninguém ficou ferido durante a perseguição. O jovem detido disse estar no banco do passageiro e entregou o próprio irmão como o motorista. Ele foi indiciado por desobediência no Depac (Departamento de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o carro foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias