“Já foi valentão”, diz mulher que teve casa incendiada pelo companheiro
Vítima afirma que nunca sofreu agressões do homem que acabou preso, mas está muito abalada
“Nunca me agrediu, mas já foi valentão.” A frase é da mulher que teve a casa incendiada pelo companheiro embriagado após uma discussão na noite de domingo (30). A residência onde os dois moravam, no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, ficou destruída e o homem acabou preso em flagrante por equipe da PM (Polícia Militar).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem foi preso em flagrante após incendiar a própria residência no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, durante um episódio de embriaguez. O incidente ocorreu após duas intervenções policiais devido a desentendimentos com sua companheira, que buscou refúgio na casa de uma vizinha. A vítima, que teve sua identidade preservada, relatou que, embora o suspeito nunca tenha a agredido fisicamente, já demonstrou comportamento intimidador. A residência foi completamente destruída pelo fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito, inicialmente, confessou o crime à polícia, mas posteriormente negou as acusações na delegacia.
Ao Campo Grande News, a vítima contou que está abrigada em local seguro, e só consegue chorar. “Eu nem sei o que será de nós. Eu acho que nem sentimentos estou tendo agora, só sei chorar e chorar”, relatou a mulher que terá a identidade preservada.
Segundo ela, o companheiro nunca a agrediu, diferentemente do que foi relatado por vizinhos. No entanto, ele já havia apresentado comportamento violento. “Ele nunca me bateu, mas foi valentão várias vezes”, finalizou ainda bastante abalada.
O caso é investigado em sigilo, mas o homem foi preso em flagrante e a mulher foi retirada do local.
Caso - Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi chamada duas vezes no local. A primeira aconteceu depois de uma discussão entre o casal. A mulher relatou que o companheiro havia consumido grande quantidade de bebida alcoólica e estava descontrolado. Ela afirmou que não houve agressão física, mas, com medo, decidiu se abrigar na casa de uma vizinha.
Aos policiais, a mulher afirmou que o homem se acalmaria após dormir e que não queria registrar queixa naquele momento. A equipe então foi embora. No entanto, aproximadamente 50 minutos depois, uma nova chamada foi feita porque a residência do casal estava pegando fogo.
De acordo com a vítima e a vizinha, o homem retornou ao local após a saída da polícia, discutiu novamente com a companheira, fez ameaças de morte e disse que “daria motivo para a polícia voltar”. Em seguida, entrou no imóvel, retirou roupas, jogou objetos na rua e ateou fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas a casa foi totalmente destruída. O suspeito foi encontrado pela PM na casa da mãe. Ele apresentava um ferimento no rosto e deu versões contraditórias sobre o corte, mas acabou confessando ter ateado fogo na casa. Após atendimento médico, foi encaminhado à delegacia. No entanto, na unidade policial, negou o incêndio e as ameaças.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


