A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2015 08:03

Jovem abre "novo negócio" com desmanche de veículos roubados

Filipe Prado e Luana Rodrigues
As peças e as motos foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia (Foto: Marcos Ermínio)As peças e as motos foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia (Foto: Marcos Ermínio)

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado mantendo um desmanche na residência da mãe, no Bairro Recanto dos Rouxinóis, na saída para São Paulo. Alisson dos Santos Souza foi flagrado com duas motos e várias peças dentro do quarto e um carro roubado na garagem.

De acordo com o registro policial, a PM realizava ronda pela região, quando suspeitou de um carro coberto com uma lona, estacionado na garagem de uma casa. Em averiguação, foi constatado o registro de roubo.

A polícia chamou a proprietária da casa, mãe de Alisson, e questionou a origem do veículo. Ela relatou que o carro pertencia ao filho. A mulher abriu a casa e encaminhou a PM até o quarto do suspeito, onde foram encontradas duas motos e peças de veículos.

Ao delegado Reginaldo Salomão, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, o suspeito contou que realizou um investimento alto para começar um novo negócio, venda de peças e veículos, afirmando que não sabia que os carros eram roubados.

O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de receptação, encaminhado para a Depac Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions