ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mecânico é preso acusado de comandar esquema de desmanche de motos

Michel Faustino | 29/07/2015 18:48
Romário é acusado de receptar os veículos roubados e desmanchar para depois vender em sua loja de motos. (Foto: Fernando Antunes)
Romário é acusado de receptar os veículos roubados e desmanchar para depois vender em sua loja de motos. (Foto: Fernando Antunes)
Segundo delegado, o mecânico  foi autuado pelo crime de receptação qualificada pela atividade comercial e pode pegar de três a oito anos de prisão. (Foto: Fernando Antunes)
Segundo delegado, o mecânico foi autuado pelo crime de receptação qualificada pela atividade comercial e pode pegar de três a oito anos de prisão. (Foto: Fernando Antunes)

Um mecânico, de 27 anos, foi preso por agentes da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) na manhã de hoje (29) por receptação qualificada pela atividade comercial. Romário de Souza da Silva é acusado de comandar um esquema de desmanche de peças de motos, que posteriormente seriam revendidas em sua loja, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande

Segundo o delegado Carlos Delano, da DERF, Romário foi localizado na manhã de hoje em uma residência no bairro Nova Campo Grande, e no local os policiais encontraram duas placas, que estavam escondidas dentro de uma fossa, o chassi de motocicleta furtada em maio deste ano, além diversas peças.

Conforme o delegado, após rápida checagem, foi constatado que as duas placas que foram encontradas dentro da fossa eram de veículos roubados, e também, a motocicleta que estava de posse de Romário estava sendo utilizada por criminosos que cometeram diversos delitos na região e posteriormente foi repassada a ele.

De acordo com Delano, a polícia irá investigar a procedência de outras peças que estavam no estabelecimento comercial de Romário, bem como, se ele chegava a encomendar os veículos para depois revender.

Romário de Souza foi autuado pelo crime de receptação qualificada pela atividade comercial e pode pegar de três a oito anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias