A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2012 08:55

Jovem baleado na Nhá-Nhá passou por cirurgia e aguarda vaga no CTI

Paula Maciulevicius

Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, baleado na noite de ontem na Vila Nhá-nhá, segue estável na Santa Casa. O jovem passou por cirurgia e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) no hospital.

Ele foi baleado na esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, três horas depois de outro jovem ser morto na mesma região, também com tiros. A suspeita da Polícia Militar é que os crimes sejam por conta de uma briga de gangues que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

Jeferson estava com um grupo de rapazes quando pessoas em um Ômega azul passaram disparando. Testemunhas também viram um carro escuro atirar contra Emerson Jesus Araújo, 19 anos, a primeira vítima da noite, que morreu no local.

O carro foi localizado na rua Ébano, depois que funcionários de uma empreiteira ligaram para a Polícia falando que o veículo havia sido abandonado na garagem da empresa. O carro foi apreendido e dentro dele estavam dois revólveres calibre 38.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, até o momento ninguém foi preso pelos dois crimes.

Disputa pelo tráfico deixou um morto e um ferido na Vila Nhá-Nhá
A Polícia suspeita que os crimes cometidos na noite de ontem, que terminou com a morte de Emerson Jesus Araújo, 19 anos, e deixou ferido em estado gr...
Em menos de 3 horas, 2 pessoas são atingidas por tiros na mesma esquina
A esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi o local de dois crimes nesta noite de quarta-feira (17), todo...


e ainda as autoridades tem que levar esses tipos pro pronto socorro, que ao chegar lá passa na frente de um monte de gente (trabalhadores) que estão esperando a dias por uma vaga para cirurgia!!!!!!!!!!!!!, o certo é deixar MORRER!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 18/10/2012 13:07:51
tempos atras a policia militar nao tinha feito uma grande operaçao,onde todas as emissoras de televisao noticiaram e dizendo que tinha montado uma UPP no local.parece que foi so para ingles ver.
 
nilton sabinojrjr em 18/10/2012 11:30:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions