ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem baleado na Nhá-Nhá passou por cirurgia e aguarda vaga no CTI

Paula Maciulevicius | 18/10/2012 08:55

Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, baleado na noite de ontem na Vila Nhá-nhá, segue estável na Santa Casa. O jovem passou por cirurgia e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) no hospital.

Ele foi baleado na esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, três horas depois de outro jovem ser morto na mesma região, também com tiros. A suspeita da Polícia Militar é que os crimes sejam por conta de uma briga de gangues que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

Jeferson estava com um grupo de rapazes quando pessoas em um Ômega azul passaram disparando. Testemunhas também viram um carro escuro atirar contra Emerson Jesus Araújo, 19 anos, a primeira vítima da noite, que morreu no local.

O carro foi localizado na rua Ébano, depois que funcionários de uma empreiteira ligaram para a Polícia falando que o veículo havia sido abandonado na garagem da empresa. O carro foi apreendido e dentro dele estavam dois revólveres calibre 38.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, até o momento ninguém foi preso pelos dois crimes.

Nos siga no Google Notícias