ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem causa confusão, retorna duas vezes a boate sertaneja e acaba preso

Alan Diógenes | 13/01/2016 15:39

Um jovem de 20 anos foi encaminhado à delegacia após ter sido apontado como causador de uma confusão em uma boate sertaneja, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), e mesmo depois de os policiais pedirem para ele e os amigos irem embora para suas residências, o rapaz retornou à frente do estabelecimento dando início a uma nova briga, momento em que foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, um dos seguranças acionou a polícia falando que havia tido uma confusão dentro do local. Quando a equipe policial chegou, o segurança disse que o causador da briga já havia deixado a casa noturna. O segurança ainda passou a informação de que o jovem era branco, estatura mediana e tinha uma tatuagem no braço.

Como não encontrou o joven, a equipe foi embora. Depois de cinco minutos foi acionada novamente porque o indivíduo estava na esquina nd estabelecimento causando mais confusão. Diante da situação, ele e os amigos foram orientados pelos policiais a irem para a casa.

Assim que a equipe foi embora novamente, teve que retornar porque o mesmo jovem estava de novo em frente a casa noturna causando confusão. Os policiais retornaram e tiveram que deter o jovem, que tinha vários ferimentos pelo corpo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como pertubação do trabalho ou do sossego alheio.

Outro caso – Um jovem de 18 anos, que também estava na casa noturna, procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. Ele alegou uma suposta agressão por parte dos seguranças.

O jovem disse que após um desentendimento no local foi agredido com um golpe mata leão por um dos seguranças. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na mesma delegacia, e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias