A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/07/2015 21:06

Jovem com projétil na coxa reclama de demora para cirurgia

Thiago de Souza

Familiares do homem de 25 anos, baleado, reclamam da demora para a realização de uma cirurgia, na Santa Casa de Campo Grande, para a retirada de um projétil, que está alojado na coxa do jovem. O paciente deu entrada no hospital, na segunda-feira (27) à noite, após levar cinco tiros, no momento em que reagiu a um assalto, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Um parente diz que o jovem fica horas sem comer aguardando o momento da operação, que, segundo ele, já foi adiada por duas vezes. Reclama também que o paciente está deitado em uma maca, no corredor do hospital.

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou a demora na realização da cirurgia, por conta que o Pronto Socorro da ortopedia está cheio, com 17 pacientes. De acordo com o hospital, os casos mais graves tem preferência, por isso a demora. Porém, estimou que o paciente tem chances de ser operado ainda na noite desta quarta-feira (29).

O caso

O casal, que chegava em casa, na noite de segunda-feira (27), no Jardim Tijuca. No momento em que a mulher dele desceu do carro para abrir o portão, foi rendida por um dos assaltantes. O outro, entrou no veículo Saveiro e apontou a arma para o homem. Os assaltantes, a todo momento mandaram o casal entrar para dentro da casa.

Em um momento de distração, a vitima conseguiu pegar a arma do bandido, porém o assaltante realizou cinco disparos, que atingiram a perna, os pés, mão e a nuca. Os dois conseguiram fugir.

Os vizinhos ouviram o barulho e o socorreram, apontando que ele estava consciente e conversando. A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes não foram encontrados até o momento.

Para não entregar celulares, vítima reage a assalto e é ferida com dois tiros
Durante um assalto por volta das 22h da noite de ontem (27), homem foi baleado ao tentar tomar arma de bandidos no Jardim Tijuca, na saída para Sidro...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions