ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem dá à luz dentro de carro a caminho de hospital na BR-163

Equipe da CCR MSVia foi que prestou os atendimentos necessários à mãe e à filha

Karine Alencar | 09/06/2022 19:00
Mãe e filha junto da equipe resgate após o parto (Foto: CCRMSVia)
Mãe e filha junto da equipe resgate após o parto (Foto: CCRMSVia)

Na tarde desta quinta-feira (9), uma jovem de 20 anos deu à luz dentro do carro, a caminho da maternidade, na BR-163, em Campo Grande. Enquanto seguia para o hospital acompanhada da avó e do vizinho, ela começou a sentir fortes dores e a bebê nasceu em plena rodovia.

Logo depois, a equipe resgate da CCR MSVia foi acionada e prestou os atendimentos necessários à mãe e à filha. Posteriormente elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Capital, onde foram atendidas e passam bem.

Este já é o 20º nascimento de bebês realizado na BR-163/MS, com apoio da CCR MSVia desde que a concessionária assumiu a operação em outubro de 2014.

No mês passado- No último dia (20), outra bebê também veio ao mundo enquanto a mãe se dirigia para a unidade de saúde. O caso aconteceu na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

A concessionária foi acionada pelo esposo dela através do Disque CCR MSVia (0800 648 0163) e solicitou apoio. Uma equipe da base operacional de Anhanduí se deslocou em uma ambulância até o local onde o casal estava e realizou o atendimento.

Nos siga no Google Notícias