A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2013 22:56

Jovem de 16 morre ao ser atingido por tiros no Parque do Sol

Nyelder Rodrigues

Um adolescente morreu e outro ficou ferido após terem sido atingidos por tiros no bairro Parque do Sol, em Campo Grande, nesta noite.

O crime aconteceu na rua Durando Pereira da Silva, esquina com a Segismundo Tavares, por volta das 20h40, em frente a uma residência.

Henrique Fernandes da Silva, de 16 anos, morreu no local após levar um tiro no pescoço e outro na cabeça, enquanto Willian Sanches Severo, 15 anos, levou um tiro na altura do quadril e foi levado para atendimento médico na Santa Casa pelo Samu.

Conforme testemunhas contaram, duas pessoas conhecidas como Luciano e Romário, que morariam no bairro Dom Antônio Barbosa, chegaram no local em uma motocicleta Biz de cor azul, e o ocupante da garupa fez os disparos.

Um projétil que não atingiu as vítimas foi encontrado e encaminhado para a perícia. O estado de saúde de William, que na chegada dos primeiros socorros já tinha entrado na varanda da casa, não foi revelado. Nenhuma das duas vítimas tinha passagens pela polícia. Já os autores ainda não foram encontrados.

Histórico -Parque do Sol e Dom Antônio Barbosa registram, com frequência, mortes violentas em Campo Grande. Os bairros convivem há anos com uma rixa entre gangues, cada uma de um bairro. No dia 26 de dezembro, dois homens foram atingidos no Dom Antônio por causa da mesma disputa.

Uma vítima morreu no local e a outra morreu depois de ficar internada por alguns dias. Na ocasião, a viatura do Samu que foi realizar o atendimento precisou ser escoltada pela Polícia Militar (PM) pois houve tiroteio e alguns disparos foram em direção à viatura.



SINTO MUITO...:ISTO NAO VAI ACABAR;JESUS ESTA VOLTANDO,É PAI CONTRA FILHOS,FILHOS CONTRA PAIS E ASSIM POR DIANTE,A VIDA É ASSIM,TUDO QUE PLANTAMOS ISTO TAMBEM COLHEREMOS;
EM JANEIRO DE 2009 AQUI NO LOS ANGELES EU PERDI UM ENTE QUE AMO ATE HOJE,SAO LEMBRANCAS QUE FICOU NA MENTE E GRAVADA NO CORACAO,FOI SOMENTE UM TIRO,QUE TIROU A VIDA DO MEU IRMAO,NAO FOI ACERTO DE CONTAS;E SIM APENAS POR ENGANO NEM AQUI O MEU IRMAO VIVIA APENAS VEIO PASSAR O ANO NOVO;O RAPAZ CONFECOU O CRIME E DISSE QUE NUNCA TINHA VISTO ELE NO BAIRRO E POR ISTO ESTA PRESO ATE HOJE,MAS SEJA A VONTADE DE DEUS SOBRE A VIDA DELE E QUE ISTO NAO ACONTECA COM SEU FILHO OU ATE COM ELE MESMO.PORQUE POR MAIS QUE A PESSOA SEJA ASSINO;LADRAO E ETC...A DOR É MUITO GRANDE E SÓ DEUS PODE DAR O CONFORTO PARA CADA UM...
FIQUE COM DEUS
 
daiane morande em 14/03/2013 18:30:41
Infelismente é assim se morre um hoje no dom antonio amanha morre outro no parque do sol essa richa que nao acaba moro ali perto e sou obrigada a conviver com isto e ate hoje nao teve providencia nenhuma isso tem que acabar senhor prefeito.
 
Dalvany Silva em 13/03/2013 10:00:47
na minha opinião esses jovens de hoje nao tem nada de inocentes..qualquer briga ja é motivo de morte, acho que essa rixa não levara a lugar algum so ira trazer dor e sofrimento para muitas familias.
 
NAYARA CANAVARROS em 12/03/2013 10:17:12
O que deve ser feito,é dar direitos a policia de descer a borracha nesses moleques,que qdo a policia prende no outro dia estão na rua pq um juiz mandou solta-los,existe dois direitos ai, o de quem cumpre a lei, e o que dão ao das gangs,depois quem chora é a familia. se a policia quer trabalhar a lei coloca um monte de impecilhos, eles arriscam a vida para deter um moeque desses para no outro dia o mesmo moleque que prenderam passar rindo da cara deles,é o cúmulo isso.
 
Lucas da Silva em 12/03/2013 10:12:14
Então, pra quem não viu a resportagem de domingo onde fala que um morreu no Dom Antonio, esse caso agora é a vingança do de domingo e assim vai seguir morre um no Dom Antonio e outro no Parque do Sol pois esse richa sem sentido infeslimente vai continuar a acabar com vidas de jovens que ao inves de estudar ficam nessa de violencia sem sentido deixando as mães sofrendo e se as autoridades não fizerem nada este tipo de notícia de violencia entre esses dois bairros vão ocorrerem com frequencia. Lamentavel!
 
Antonio Nascimento em 12/03/2013 10:07:49
Mais uma vez um jovem inocente morre... Enquanto não tivermos leis mais rígidas neste país, teremos que conviver com este tipo de noticia... O nosso grande problema é que a maioria das pessoas que poderiam mudar isso, que são nossos Representantes, chamados de "POLÍTICOS" não luta por leis para coibir estas e outros tipos de ações, pois a maioria ia acabar tendo problemas com as suas próprias ações. Vamos lá Brasil, Vamos lá Campo Grande ate quando vamos ficar esperando que um dia melhore ou que alguém vai fazer alguma coisa por nós.. Somente com a força da união, poderemos mudar o que hoje esta virando cotidiano.

Luto
 
Pétherson Matias em 12/03/2013 08:25:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions