A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/12/2014 08:04

Jovem de 18 anos é preso no Aero Rancho com moto furtada em local de acidente

Renan Nucci

Douglas Denny Silva, 18 anos, foi preso na madrugada de hoje (16) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, após ser flagrado com uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 13, em um local de acidente na Avenida Fábio Zahran, nas proximidades da loja da Havan, em Campo Grande. Ele chegou a trocar a placa do veículo para tentar enganar a fiscalização.

Após denúncia, os policiais avistaram um grupo de pessoas sentadas em frente a uma casa na Rua Ezequiel Ferreira de Lima, no Conjunto Aero Rancho. No local estava estacionada uma moto Dafra Super 50cc. Douglas se apresentou como responsável pelo veículo. Durante averiguação, por meio da placa adulterada, a polícia descobriu que a moto era produto de furto.

No dia 13, um indivíduo embriagado seguia na Dafra quando sofreu queda na Avenida Fábio Zahran. Enquanto estava no chão, teve a moto furtada. Douglas foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuado em flagrante por receptação.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions