A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/12/2014 18:33

Acidentes simultâneos envolvendo motocicletas deixam três feridos no Aero Rancho

Daniel Machado e Alan Diógenes
Os acidentes causaram a interdição de parte da pista da avenida (Foto: Alcides Neto)Os acidentes causaram a interdição de parte da pista da avenida (Foto: Alcides Neto)

Dois acidentes praticamente simultâneos, por volta das 17 horas desta segunda-feira (15), envolvendo três motocicletas e um veículo deixaram três pessoas feridas.

O primeiro ocorreu na frente do Hospital Regional. Ao atravessar a avenida, no sentido bairro-centro, a condutora do veículo Nissan Versa de cor prata invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta de Valdeci Orti, de 51 anos. O mototaxista ficou estirado no chão, com sangramento no nariz e fortes dores no abdomen, enquanto dois guardas municipais davam apoio à vítima e orientavam o trânsito que, por conta do acidente, teve de ficar restrito provisoriamente a duas faixas.

Um militar do Corpo de Bombeiros e um agente da Defesa Civil que passavam pelo local ajudaram no atendimento e a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao posto de saúde do Guanandi.

A um quilômetro dali, ainda na avenida Gunter Huns, porém no sentido centro-bairro, ao fazer o retorno o condutor da motocicleta Yamaha Factor, Welington da Silva Oliveira, de 21 anos, invadiu a pista preferencial e colidiu com outra motocicleta, do empresário André da Costa, 33 anos.

Ambos ficaram feridos, um com fratura na clavícula e o outro com escoriações pelo corpo, e foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande. Uma das pistas da Gunter Huns também teve de ser interditada, causando transtorno ao trânsito da região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions