A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

15/12/2014 08:05

Acidente de moto mata jovem de 18 anos e deixa irmão em estado grave

Viviane Oliveira
Igor, que morreu no local do acidente, foi lançado para o acostamento da via. (Foto: Cido Costa) Igor, que morreu no local do acidente, foi lançado para o acostamento da via. (Foto: Cido Costa)

Acidente de moto deixou Igor Lino dos Santos, 18 anos, morto e o irmão dele, Wiliam Lima dos Santos, gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (15), no quilômetro 24 da MS-376, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, Igor conduzia a motocicleta Fan e tinha como passageiro o irmão, quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu em dois coqueiros que estavam próximos às margens da rodovia. Os dois tinham acabado de comer um lanche no centro do município e pretendiam ir até Dourados.

Com a queda, Igor sofreu múltiplas fraturas, teve o capacete partido ao meio e morreu no local do acidade. O irmão dele, Wiliam, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde da cidade.

O trânsito que ficou congestionado no trecho devido o acidente foi controlado pela PRME (Polícia Militar Rodoviária Estadual). O corpo de Igor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions