A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/08/2016 17:00

Jovem de 18 anos trocava cocaína pura por celulares no Jardim Anache

Guilherme Henri

Um jovem de 18 anos foi preso com 12 porções e quatro papelotes de cocaína pura na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h30, no Jardim Anache, em Campo Grande. Além da droga, na residência de Dhionatan Frutuoso de Oliveira a polícia ainda apreendeu 10 celulares que o suspeito revelou que foram a “moeda” de troca por algumas porções.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava na rua Gerônimo de Albuquerque e quando viu uma equipe da Polícia Militar agiu de maneira suspeita.

Ele foi abordado e em seu bolso os militares encontraram duas porções e quatro papelotes de cocaína na forma pura. O jovem confessou a comercialização e ainda detalhou que a porção era vendida por R$ 50 e o papelote a R$ 20.

Como estava sem seus documentos os policiais foram até a residência do suspeito e lá encontraram o restante da droga, os celulares e diversos materiais usados na preparação da droga.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions