ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem de 18 é espancado com soco inglês durante assalto à luz do dia

Vítima buscou a polícia um dia depois para registrar boletim depois de ter o celular roubado

Izabela Sanchez | 29/10/2019 11:51
Jovem de 18 é espancado com soco inglês durante assalto à luz do dia
Imagem do vídeo mostra momento em que o jovem recebeu golpe no rosto (Foto: Reprodução)

Um jovem de 18 anos procurou a polícia nesta terça-feira (29) depois de ter sido espancado e roubado por assaltantes, à luz do dia, na segunda-feira (28) no bairro Universitário. Imagens de câmeras de segurança da Rua Dom Henrique, onde a violência ocorreu, mostram dois homens chegando ao local em um gol preto.

O jovem andava pela rua quando o carro para e os homens saem do veículo, um em seguida do outro, desferindo socos e chutes. No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga por roubo majorado, ele relata que o assalto aconteceu quando voltava de uma barbearia durante a tarde.

Confira o vídeo:

O jovem afirma ter sido abordado com pedido de informação, mas quando os assaltantes se aproximaram começaram a agredi-lo e ordenar que entregasse o celular. Ele relata que um dos agressores tentou tirar “algo” da cintura, e que foi agredido com um homem “moreno de 1,75 ou 1,80”.

Ele então, tentou correr mas foi atingido pelo veículo conduzido pelo outro assaltante. O jovem foi agredido com soco inglês, o que provocou cortes no supercílio na altura do olho direito. Os dois levaram o celular da vítima.

Ele foi socorrido por uma moradora da rua e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e depois Moreninhas. O jovem teve de levar 5 pontos na região lesionada.

Nos siga no Google Notícias