A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

05/08/2017 07:16

Jovem de 19 anos é baleado pelas costas e pede socorro em UPA

Luana Rodrigues

Um jovem de 19 anos foi baleado com vários tiros na noite desta sexta-feira (4), em Campo Grande. Não há informações sobre onde ocorreram os disparos, pois a polícia só foi chamada porque o rapaz pediu socorra na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Leblon.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais estiveram na UPA e foram informados pelo médico de que o rapaz teve ferimentos nas costas, que atravessaram o corpo e saíram pelo tórax. O médico também disse que a vítima, nem seu pai, que o acompanhava souberam informar quem fez os disparos.

Devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz precisou ser transferido da UPA para a Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions