Jovem de 20 anos é sequestrado e agredido por três homens
Jovem de 20 anos, com as mãos amarradas e ferido, pediu socorro em uma propriedade rural no bairro Edson na região do Bandeira, sudoeste de Campo Grande, após ser sequestrado e agredido por horas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h45 de ontem (14), o dono da chácara relatou que o jovem entrou na propriedade pedindo socorro. Ele estava com as mãos amarradas para trás do corpo e caiu no quintal da residência.
A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Os policiais chegaram primeiro ao local e perguntaram ao jovem, que estava bastante ferido, principalmente no rosto, o que tinha acontecido.
Ele relatou que um conhecido dele chamado de Tata, dono de um ferro velho, acusou o jovem de ter furtado algumas armas dele. O jovem foi pego em casa, colocado em uma Toyota Hilux, onde estavam mais três homens. A vítima foi amarrada e agredida com pedaço de madeira e barra de ferro. Ele disse ainda que foi levado a lugares incertos que não soube identificar. Após algumas horas de agressão, ele foi jogado na região do Bandeira.
O jovem foi socorrido e levado para a Santa Casa para atendimento médico, bastante ferido. O homem que o socorreu prestou depoimento.