ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem de 21 anos é morto com 3 tiros na frente de casa no Portal Caiobá

Autor chegou em moto e atirou quatros vezes contra vítima

Ana Oshiro | 03/12/2021 06:16
Homicídio no Portal Caiobá foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Marcos Maluf)
Homicídio no Portal Caiobá foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Marcos Maluf)

Kennedy Gabriel Araújo Andrade, 21 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (2), com três tiros, na Rua Alfredo Gaspar, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A polícia faz buscas pelo suspeito.

O jovem estava sentado na frente de casa, quando um motoqueiro se aproximou e disparou quatro vezes. Ferido, Kennedy ainda tentou entrar na residência para pedir ajuda da família. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou, o jovem já estava sem vida.

De acordo com o delegado Lucas Caires, que atendeu a ocorrência, já existem algumas suspeitas sobre o assassino e a motivação do crime, mas para não prejudicar as investigações e as buscas pelo autor, os detalhes não podem ser divulgados.

Kennedy tem algumas passagens pela polícia registradas quando era menor de idade, após a maioridade, não foi preso nenhuma vez pela Polícia Civil e nem responde a processos na Justiça de Mato Grosso do Sul.

O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local do crime e fazem buscas pelo autor.

Nos siga no Google Notícias