Jovem de 22 anos morre ao perder controle de moto e atingir árvore
A vítima seguia numa Honda Titan vermelha pela via quando numa curva perdeu o controle da direção e colidiu contra árvore

Aos 22 anos, Carlos Eduardo Souza de Lima morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (26), na Avenida Salgado Filho, na Vila Progresso, em Campo Grande. Esse foi o segundo motociclista morto em menos de 24 horas na Capital.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta Honda Titan vermelha pela via, quando numa curva com a Avenida Noroeste perdeu o controle da direção e colidiu contra árvore. Carlos sofreu vários ferimentos como traumatismo craniano, fratura torácica e outras lesões.
À polícia, uma testemunha relatou que assistia televisão em casa e ouviu um estrondo muito forte. Ao sair para saber o que havia acontecido encontrou o motociclista caído no chão aparentemente já sem vida. O óbito foi constatado por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Na manhã de ontem (25), o militar do Exército Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos, morreu em acidente envolvendo Chevrolet Celta, na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na região do Bairro Estrela do Sul. O motorista, um guarda civil metropolitano, que causou o acidente ao fazer conversão errada foi preso em flagrante por embriaguez.