A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/03/2013 06:46

Jovem de 23 anos é preso por tentar matar outro no Vida Nova

Paula Maciulevicius

Carlos Eduardo Leão, 23 anos, conhecido como ‘Cadu’, foi preso na noite desta quinta-feira, por volta das 22h, pelo tático do 9° Batalhão, no bairro Vida Nova, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual vizinhos relatavam que havia uma pessoa dando tiros pela rua.

No local, a vítima que era o alvo de Carlos Eduardo se identificou aos policiais e disse que ‘Cadu’ era quem estava atirando contra ele com a intenção de matar. Ele relatou que o autor estava passando de motocicleta pela rua e disparando em direção a casa dele.

Marcas de balas ficaram no muro e a vítima ainda conseguiu recolher dois projéteis.

O rapaz mostrou onde Carlos Eduardo morava para os policiais que foram até a casa. Na residência, o suspeito saiu armado e quando viu que era a PM, tentou fugir.

Dentro da casa a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, além da arma que ele tinha em mãos, outro 38.

Para a Polícia ele confirmou que tinha ido até a casa da vítima para matar por um desentendimento que os dois tiveram e porque o rapaz deu um tapa no rosto dele.

Carlos Eduardo foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele já tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions