A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2013 21:09

Jovem desaparecida desde sábado é encontrada

Nyelder Rodrigues e Adriel Mattos

A jovem Juliane Matsunaga, de 15 anos, que estava desaparecida desde sábado (26) em Campo Grande, foi localizada no final da tarde de hoje (29).

Juliane estava na casa de uma amiga, próximo ao terminal Júlio de Castilho, no Jardim Panamá. Ela ligou para uma amiga pedindo que o irmão da amiga a buscasse no terminal.

Conforme a mãe de Juliane, Ana Dias de Oliveira, 46 anos, a filha estava com um amigo na região do Buriti e saiu da residência dele para voltar à dela. Por volta das 22h30, Ana ligou para o rapaz, que disse que Juliane já havia saído de lá.

A mãe contou que a garota não tinha problemas de relacionamento com a família, e alegou que ela foi para a casa da amiga pois, ao sair da casa do amigo, ficou com medo andar sozinha à noite e preferiu ficar na casa da amiga.

A jovem foi encontrada por volta das 18h, e já está em casa com a família. Segundo a mãe, ela está bem.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions