A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/08/2014 16:51

Jovem discute com colega de trabalho e acaba esfaqueado no peito

Viviane Oliveira e Priscilla Peres
Local onde ocorreu a tentativa de homicídio. (Foto: Marcelo Victor) Local onde ocorreu a tentativa de homicídio. (Foto: Marcelo Victor)

O jovem Paulo Rafael do Nascimento, 24 anos, foi ferido a golpes de faca no peito na tarde deste domingo (17), enquanto trabalhava em uma horta na chácara Celeste na rua Lindoia, na Vila Marli, em Campo Grande. O acusado de cometer o crime é o colega de trabalho, conhecido por Goiano.

De acordo com a Polícia, a vítima estava na chácara celeste trabalhando e acabou discutindo com Goiano, que de posse de uma faca atingiu a vítima na altura do peito. O acusado ainda tentou dar outro golpe, mas a vítima conseguiu correr e pedir socorro em uma casa na rua Ciro Nantes da Silveira.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o posto de saúde da Coronel Antonino. No local, testemunhas disseram que o autor é andarilho e trabalhava na horta há alguns meses. Depois do crime, o acusado foi até o alojamento pegou suas coisas e fugiu. Ninguém soube informar o nome dele.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions