ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é agarrada, grita e se livra de assaltante em ponto de ônibus

Criminoso fugiu com a ajuda de um comparsa em veículo

Por Adriano Fernandes | 29/09/2020 23:50
Rua onde ocorreu o roubo. (Foto: Google Maps)
Rua onde ocorreu o roubo. (Foto: Google Maps)

Uma jovem, de 19 anos, escapou de um possível sequestro enquanto esperava um ônibus em um ponto Lourenzo Torres Cintas, próximo a “invasão” da Homex, no Bairro Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande.

A moça estava sentada, quando foi puxada bruscamente por trás por um homem que ainda tentou arrastá-la. Próximo ao local, conforme o boletim de ocorrência, um comparsa do criminoso acompanhava toda a situação.

A jovem então começou a gritar e reagir aos puxões, momento em que caiu com o homem no chão. À polícia, a vítima disse que pensou que seria estuprada. Após os gritos testemunhas começaram a se aproximar e o homem fugiu levando um celular dela.

Segundo a jovem, o suspeito saiu correndo entrou em um veículo antigo onde estava um comparsa. O assaltante era moreno, magro, tinha 1.74 de altura, aparentemente 30 anos e vestia camiseta branca, calça jeans preta e chinelo.

Há câmeras em um condomínio residencial nas proximidades do ponto de ônibus, que podem ter flagrado toda a ação. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

Após prestar depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitárfio) do Cepol, a jovem foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) devido aos ferimentos em seu corpo, causados pelo assalto.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário