A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/07/2016 11:03

Jovem é arremessada para fora de veículo e morre em acidente na MS-040

Michel Faustino e Samuel Isidoro
Veículo conduzido pela vítima capotou e foi parar fora da pista. (Foto: Marina Pacheco)Veículo conduzido pela vítima capotou e foi parar fora da pista. (Foto: Marina Pacheco)

Jovem de 18 anos morreu vítima de acidente ocorrido na manhã deste domingo (03), após ser arremessada para fora do veículo em que estava, a cerca de 10 quilômetros da rotatória que dá acesso a Avenida Três Barras na MS-040, em Campo Grande. Aline da Paz Cáceres estava sozinha no veículo que capotou e foi parar fora da pista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Prisma Joy, de cor preta, conduzido pela vítima, seguia em direção a Campo Grande e a suspeita é de que ela tenha perdido o controle do carro que capotou ao fazer uma curva. Aline foi arremessada a 17,5 metros de distância do veículo.

Equipe dos bombeiros que estão no local precisaram utilizar água e abafadores para conter vazamento de combustível e evitar uma possível explosão no veículo. A Polícia Civil, Perícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions