A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/06/2013 14:57

Jovem é assaltada ao sair de banco na avenida Coronel Antonino

Nadyenka Castro

Uma jovem de 26 anos foi assaltada ao sair de uma agência bancária, no início da tarde desta segunda-feira, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, ela sacou R$ 678 na Caixa Econômica Federal e quando seguia para o carro, estacionado em frente ao banco, do outro lado da rua, foi assaltada.

Ela contou à Polícia Civil que estava com a carteira onde havia o guardado o dinheiro, na mão, e que o bandido rapidamente a pegou.

Segundo a jovem, o bandido usava capacete e após o roubo, correu e subiu na garupa de uma motocicleta onde o comparsa o aguardava.

Na carteira roubada havia, além dos R$ 678, documentos pessoais. Nenhum suspeito foi preso.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


atendia comerciantes, moradores e usuários da região, foi desativado no governo do ZECA, sem qualquer comunicado a população. Lembrando, que foram os antigos comerciantes que construiram com seus recursos o postinho e também equiparam para os PMs. O governo na época, só entrou com os homens(PMs), que eram bem assistidos (alimento, água, lanches,etc.)por comerciantes e moradores.
Espero que algum dia, alguém com bom senso, reative o POSTO POLICIAL que prestava um bom serviço a toda comunidade.
Naquele local, já houve assalto, roubo, sequestro, latrocínio, estupro, sem contar o grande número de estelionatários que circulam pela região.
 
Neyde de Oliveira em 11/06/2013 12:50:22
Concordo com o Geraldo, inclusive cheguei a fazer uma abaixo assinado em 2011, solicitando a SEJUSP,reativação do Posto Policial que fica enfrente ao Banco do Brasil, mas o máximo que consegui foi aquele policiamento ESPORÁDICO, que não funciona finais de semana, nem à noite. O Campograndenews, ajudou muito com matérias feitas com os comerciantes(todos)foram roubados e assaltados.
Anos atrás, aconteceram duas mortes por assalto naquele trecho do BB e do Correios.
Vale lembrar, que o posto DESATIVADO( hoje ponto de propaganda da Agrotouro), leva o nome de uma das vítimas (Márcio Nogueira) era funcionário dos correios e foi barbaramente morto dentro da agência.
Acredito, que estão aguardando outra tragédia, como ocorrida no passado para ALGUÉM tomar atitude.
O posto policial, que
 
Neyde de Oliveira em 11/06/2013 12:42:24
moro nesta rua, falta policiamento neste trecho do início da coronel Antonino, pois temos aqui uma CEF; Banco do Brasil; 2 Itau; HSBC; Bradesco; Pague Fácil; correios; casa lotérica , outros comércios ,tudo em 4 quadras.
 
Geraldo F Lima em 10/06/2013 17:13:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions