ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem é assassinado a golpes de faca após se envolver em briga

Vítima caiu no quintal de uma casa localizada no cruzamento das ruas do Rosário Congro com a Três Marias, no Bosque da Saúde

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 04/09/2018 16:19
Corpo de Bombeiros e policiais militares atenderam a ocorrência (Foto: Paulo Francis)
Corpo de Bombeiros e policiais militares atenderam a ocorrência (Foto: Paulo Francis)

Homem de 27 anos foi morto a golpes de faca, tentou fugir e caiu no quintal de uma casa localizada no cruzamento das ruas do Rosário Congro com a Três Marias, no Bairro Bosque da Saúde, na região da Vila Marli, em Campo Grande. Alex Júnior Luís foi ferido no tórax e no pescoço na tarde desta terça-feira (4).

Segundo testemunhas, a vítima foi esfaqueada após se envolver em uma briga com dois suspeitos, que fugiram na sequência e ainda não foram identificados. Mesmo ferido, o rapaz tentou pedir ajuda em uma casa, mas não resistiu e morreu no quintal do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. Os autores ainda não foram presos. A Polícia Civil e a Perícia Técnica fizeram os primeiros levantamentos no local do crime para dar início as investigações sobre o caso. 

Um vizinha contou que a vítima morava com a avó. Alex tem mais de dez passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto, violência doméstica e receptação, conforme a PM. Ele respondia a dois processos por crimes de porte de arma e hediondos (relacionado a tráfico de drogas), de acordo com informação disponível no site do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias